VI Colóquio de Redes, Estratégia e Inovação

CHAMADA PARA SUBMISSÃO DE ARTIGOS

Realização da Universidade Federal de Lavras – UFLA e Universidade Paulista – UNIP – EVENTO GRATUITO

TEMA – Internacionalização: Redes, Estratégia e Inovação

O Colóquio de Redes, Estratégia e Inovação é um evento científico realizado anualmente pelo GEREI (Grupo de Estudos em Redes, Estratégia e Inovação) da UFLA (Universidade Federal de Lavras), em associação com o Mestrado em Administração da UNIP (Universidade Paulista), cujo objetivo é fortalecer o campo de estudos em Redes, Estratégia, Relações Interorganizacionais, Gestão do Conhecimento, Tecnologia e Inovação. Em torno destes objetos, a proposta consiste em estudar as dinâmicas e as implicações teóricas e empíricas para o contexto organizacional. O evento foi criado no ano de 2010, sendo essa sua sexta edição, todas de abrangência nacional.

Datas

1/09/2015

Início das submissões

15/10/2015