I Congresso UFU de Contabilidade – 2015

Após três edições da Mostra de Pesquisa em Contabilidade da Universidade Federal de Uberlândia, nos dia 08 e 09 de outubro de 2015, será realizado o I Congresso UFU de Contabilidade, por meio de uma parceria entre a Faculdade de Ciências Contábeis, o Programa de Ensino Tutorial (PET) e o Programa de Pós-Graduação em Contabilidade.

Com foco no propósito de debater sobre as preocupações relativas à formação dos profissionais da Contabilidade na atualidade, o evento tem por objetivo principal promover o intercâmbio de estudos e experiências entre estudantes e pesquisadores da área contábil.

Concentra discussões relativas à Controladoria e Contabilidade Gerencial; Contabilidade para Usuários Externos; Mercados Financeiro, de Crédito e de Capitais; Educação e Pesquisa em Contabilidade e Controladoria e Contabilidade Aplicada ao Setor Público.

DATA: 08 e 09 de outubro de 2015
LOCAL DE REALIZAÇÃO: Universidade Federal de Uberlândia
ABRANGÊNCIA DO EVENTO: Nacional
TEMA CENTRAL: “Educação Contábil pós-IFRS”