Funarbe abre vagas de Estágio

A Funarbe está selecionando candidatos para o Programa de Estágio do segundo semestre de 2015. Podem participar estudantes do 4º ao 8º período dos cursos de Administração, Gestão de Cooperativas, Ciências Contábeis, Economia, Direito ou áreas afins. É desejável conhecimento intermediário em informática e conhecimento em inglês para algumas vagas.

Os candidatos deverão enviar currículo somente para o e-mail estagio@funarbe.org.braté 26 de agosto. As informações referentes às fases do processo seletivo serão divulgadas na página da Funarbe, no link “Trabalhe Conosco”, onde também, no dia 28 de agosto, estará a lista dos candidatos convocados. O processo seletivo acontecerá a partir de 31 de agosto.

As vagas serão preenchidas no decorrer do semestre letivo, conforme a necessidade da Fundação. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3899-7429.

Weliton Rodrigues
Departamento de Administração e Contabilidade – DAD